quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sonhos e Pensamentos

Olha só, como são as coisas! Esta noite, deitada na cama, antes de dormir, comecei a pensar sobre diversos assuntos, e até sobre alguma postagem para o blog, e a introdução para o meu futuro artigo, e pensei comigo mesma:
- Amanhã eu escrevo, não vou esquecer...
E adivinha o que aconteceu? Não lembro de nem uma vírgula! E eu faço isso com bastante freqüência. E pensando nisso, lembrei duma reportagem que li tempos atrás, que é com o erro que a gente erra...



Conforme passa o tempo e a evolução de certa forma continua a "evoluir", estamos cada vez mais distante do que era nossa condição no princípio: sobreviver!
Tanta coisa industrializada, tanta informação que não informa, tanta coisa entra e sai da moda... Tanta poluição.. Eu não consigo viver assim



"Dizer que o homem vive da natureza é dizer que a natureza é seu corpo, com o qual ele deve estar em trocas constantes a fim de não morrer"
Karl Marx

2 comentários:

Sâmy disse...

Isso também acontece comigo...

me encho de idéias à noite e de manhã não lembro de mais nada...

Como se o sono levasse também as palavras..

Te adoro floree!!

Prof. Diogo disse...

ah, ta loco, eu ia uasr essa frase do Marx, hehehe, aula de história também é cultura, bj