segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Tudo Vira Bosta

Rita Lee

Composição: Moacyr Franco e Rita Lee

O ovo frito, o caviar e o cozido
A buchada e o cabrito
O cinzento e o colorido

A ditadura e o oprimido

O prometido e não cumprido

E o programa do partido

Tudo vira bosta...


O vinho branco, a cachaça, o chope escuro
O herói e o dedo-duro

O grafite lá no muro
Seu cartão e seu seguro

Quem cobrou ou pagou juro
Meu passado e meu futuro

Tudo vira bosta...


(Refrão) Um dia depois
Não me vire as costas
Salvemos nós dois

Tudo vira bosta...

Filé 'minhão', 'champinhão', 'Don Perrinhão'
Salsichão, arroz, feijão

Mulçumano e cristão

A Mercedes e o Fuscão

A patroa do patrão

Meu salário e meu tesão

Tudo vira bosta...

O pão-de-ló, brevidade da vovó
O fondue, o mocotó

Pavaroti, Xororó

Minha Eguinha Pocotó

Ninguém vai escapar do pó

Sua boca e seu loló

Tudo vira bosta...

(Refrão 2x) Um dia depois
Não me vire as costas
Salvemos nós dois

Tudo vira bosta...

A rabada, o tutu, o frango assado
O jiló e o quiabo
Prostituta e deputado
A virtude e o pecado

Esse governo e o passado

Vai você que eu 'tô cansado'

Tudo vira bosta...


(Refrão 2x) Um dia depois
Não me vire as costas
Salvemos nós dois
Tudo vira bosta...


Tudo vira bosta...(5x)


Mais uma vez, participaremos da "Festa da democracia", falta só encontrá-la pra comemorar!
Democracia pra quê, se são os meios de comunicação, o dinheiro e a cesta básica que decidem?

Chega de representar, tem que participar!

A partir dessa semana, tentarei postar coisas neste sentido...

Campanha ao voto nulo, caso nada te contente e vai contra teus princípios! Não dá pra deixar todo mundo fazer a nossa cabeça e votar no "menos pior", se é assim, nem voto...

2 comentários:

Prof. Diogo disse...

Chega de corrupção na politica, proponho uma campanha para que não não deixemos de pressionar o congresso para ceriarem uma lei que proiba pessoas com pendencias juridicas a se candidatarem.

Ninguém* disse...

Boa idéia!