quinta-feira, 31 de julho de 2008

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Falta vontade de escrever
Falta vontade de estudar
Falta vontade de trabalhar
de pensar
até de falar



Tava pensando sobre músicas, enquanto ouvia nesta tarde e escrevia algo em meu angustiante trabalho, e comecei a refletir, não, não, divagar em meus pensamentos, vendo como o meu gosto musical mudou, desde tempos remotos. E o pensamento de muita gente é assim, eu sei... interessante como este processo se dá, e como tem a ver com o nosso espírito, crescimento, desenvolvimento físico e intelectual, principalmente. Por isso, não dá pra criticar pessoas que ouvem gêneros musicais diferentes do meu (ou teu), cada um tem sua fase, sua descoberta pessoal, e a música talvez venha como um temperinho... Eu mesma, este ano, já curti diversos cantores e compositores diferentes, desde Elvis Presley até Elis Regina, passando por Bee Gees e Cascavelletes, até cair em Júpiter Maçã... Mas a coisa funciona assim mesmo, depende do estado de espírito de cada um, e a "voia" tb.

E tu, o que tens escutado ultimamente?




4 comentários:

Sâmy disse...

Ui uI..
um post musical o/

Jah ouviu O Teatro Mágico? bem, é lindo! *.* (olhos brilhando)

Ben folds, blind guardian, Nando Reis, Ana Cañas, pimentas do reino, e por aí vai....

^^

Ivonei Cláudio Fão disse...

Oie..
Legau o post..
e a fotinha tb...
To começando nexa história d blog..hehe

Valeu
teh +

Alana disse...

Voltei, Nailê.
ó, eu não paro de escutar uma banda nova que encontrei no myspace: www.myspace.com/filmebanda = belos versos com um instrumental excelente... vale a pena conferir... no mais... o de sempre, Chico, meu nego, 14 bis....
bom, me add aí nos teus favoritos =)

Prof. Diogo disse...

Ulmimamente eu ando mais nas nativistas, em especial Joca Martins, mas nunca dixo de ouvir o velho e bem Legião Urbana.