terça-feira, 22 de julho de 2008

Diário de Férias?!


Esta é a última semana de férias, nada como refletir sobre o que fiz nelas, apesar de ter sido por pouco tempo...

Nestas férias (somente de aula mesmo) aproveitei pra ficar de noite na internet, dentro de casa, fora de casa, mas não li nenhum livro, como havia planejado. Falta de tempo? Talvez não.

Não arrumei meu guarda-roupas, cada vez que puxo uma blusa, cai duas... Falta de vontade e organização? Talvez sim.

Pensei em estudar um pouco os conteúdos das disciplinas deste próximo semestre. Mas confesso que desta vez foi falta de dedicação, e medo de ficar meio paranóica com coisas que ainda estão por vir.

Achei que ia arranjar um tempinho pra passar com a família em casa, mas não encarei o "Sulsserra" ainda, e não sei ainda quando irei.

Meu irmão, assim como eu, pensou que eu teria férias durante o dia (trabalho), e assim como ele, me iludi, e às vezes fico mal em pensar que prometi que passaríamos as férias juntos aqui, e ele acreditou em mim... Desfiz os sonhos de uma criança.

Imaginei que iria fazer o que minha vó me disse: bordar! Mas não deu tempo, digamos assim.

Ouvi música, pensei sobre suas letras banais ou até nem tanto, mas não fiz a tão sonhada "limpa" no computador, e tudo se entulha, cada vez mais.

Resumindo: não sei, sinceramente, o que fiz nestas férias! Não fiz nada do que planejei, como dá pra notar, e mesmo assim estive sem tempo... quem roubou ele de mim? Mas aprendi uma coisa: da próxima vez, nada de planos, perda de tempo também.

2 comentários:

Leandro Lima disse...

AHUauhahuahuauh Como Diria o Coringa em Batman - o Cavaleiro das Trevas "Viva sem planos, isso é viver intensamente"
xD

Minhas férias acabaram ontem

Beijos!

Excelente Semana!

Sâmy disse...

Ahhh

eu não aguênto mais Fèrias!!

ahushauhs

quero é entrar na ativa de novo!

ahsuhauhsauhsua

Bem, dia 15 terminam minhas férias prolongadas^^


ahshauhsua

Bjaum flor, ainda te encontro nesse mundo!

o/