domingo, 15 de junho de 2008

1 pacote de salgadinhos para Marte, por favor?!


Estou neste domingo ensolarado a refletir sobre alguns assuntos, como este que encontrei na net: Os cientistas estão lançando uma propaganda de salgadinhos para os E.Ts.! Pois é, veja neste site, como não é coisa da minha cabeça, mas deles:

http://hypescience.com/comercial-para-alienigenas-sera-transmitido-hoje

Pois é, caso tenha lido, deve ter percebido que serão gastos milhões numa experiência que para mim, reles mortal, não há utilidade. Pra quê se comunicar com eles, caso eles existam mesmo (os E.Ts.)? Qual é a boa? E se eles chegarem a encomendar os tais salgadinhos, daqui quase cem anos, quando chegar o pedido, será que a indústria de salgadinhos ainda vai existir? Será que nosso planeta vai existir? Será que o dinheiro vai existir? Será que eu vou existir?
E se eles não gostam de salgadinhos? Pois para mim, eles têm uma pele parecida com a das lesmas, se encomendarem salgadinhos para todos os seus conterrâneos aliens, iremos dizimá-los sem ter a intenção! Eis o meu questionamento.

Agora, uma questão simples: será que a empresa de salgadinhos está tão falida assim, que necessita de consumidores de outro planeta? Ou enjoou dos compradores terrestres, a tal ponto que não tem mais graça investir aqui? Ou querem um monopólio interplanetário, a longo prazo?

Reflitamos sobre o assunto, é muito importante, afinal, os cientistas estão empenhados nesta causa...

5 comentários:

Prof. Diogo disse...

Enqunto isso, na terra a AIDS continua matando milhares de pessoas por dia, mas os cientistam em vez de pesquisar uma cura pra AIDS estão ocupados tentando vender salgadinhos pra marte, mas é como eu sempre digo: segue a humanidade de olhos vendados rumo ao abismo, e ja ta quase na beirada

Sâmy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sâmy disse...

Deus do céu, quanta idiotice num mundo só!

Caraca.. Uma raça como a nossa deveria mesmo estar exterminada do planeta (o que já está sendo resolvido, antes mesmo da primeira encomenda de salgadinhos..rsrs)

tô abobada, salgadinho para ET's, ahh não, essa é nova.. que viajem! Para Et's, para Et's.. vou ficar repetindo aki, vai que entra na minha cabeça qeu alguém teve idiotice o suficiente pra isso..

Bjin Nay, brigada pelas risadas ponderadas! ^^

Sâmy disse...

Tive que excluir meu outro coment pela falta de recursos em língua portuguesa (acho que os Et's se comunicaram comigo.. Oo)

kkkkkkkk..... repito, que viajem!

Sabiá disse...

ai aia ai essa gente não tem mais o q inventar não?

olha muitas pessoas já me confessaram que acham inválido a gastação danada que é feita pra escavações arqueológicas e outras cousas referentes ao estudo da história, eu defendo, claro! com boas desculpas........ então estes cientistas aí, defendendo o pão fazem o mesmo.ahha

ói, eu volto escrevinhar sim, logo logo, só tô tendo problemas com o meio dos textos, coisa feia, menina. rsrrss
bjo, passarim