quarta-feira, 18 de junho de 2008

NOSTALGIA

Ao observar esta imagem acima, ela não te dá um efeito nostálgico? Uma vontade de brincar?

Eu gosto muito de lembrar das coisas de quando era criança, dos desenhos animados que não passam mais, ou até passam, mas não tenho mais tempo e possibilidade de assistí-los na minha cama ou deitada no sofá debaixo de um cobertor tomando uma mamadeira com muito nescau misturado ao leite... sim, eu adorava isso, minha mãe acordava cedo pra trabalhar, e eu também, mesmo que ela insistisse para que eu continuasse a dormir, principalmente se estivesse chovendo. É que os melhores desenhos começavam cedinho da manhã, antes de começar o Xuxa Park, que eu confesso, adorava assistir!
Ir pra aula de tarde, dividir a merenda com o coleguinha e ver o que ele trouxe de lanche, brincar de "se esconder", let's... mas eu adorava mamãe-cola! Acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa, e que quando chove e dá trovoadas, é porque Deus está bravo...
Chorar por bobagens, acreditar no que os vendedores de livros que aparecem na escola falam, passar as férias na casa da tia que mora na colônia, brincar de bonecas mesmo que sozinha e da maneira que achar melhor, comer de boca aberta e estar no direito de fazer apenas por ser criança. Não ter noção do quanto vale o dinheiro, mas mesmo assim tentar vender os bordados que fazia na frente de casa.
Que saudade dos meus patins!




2 comentários:

Unknown disse...

Realmente era bom ser criança, pena que tudo passa, e como bem sabemos só notamos falta de algo quando o perdemos, assim como um dia sentiremos falta da juvente e até mesmo da vida, que como tudo nesse mundo também passa, mas nos resta a esperança de sermos depois desta novamente como crianças, ao menos de espirito(literalmente)

Leandro Lima disse...

Nooooooosaaaaa me identifiquei monte com o texto...
Eu tinha um brinquedo daquele de dar corda e ficar pescando os peixinhos, lembro que cheguei até parar com o dedo o brinquedo uma vez porque o peixinho estava dificil de pescar auhauhahuahu xD

Beijos

Excelente Blog e fiquei pensando sobre o conto de réis e achei isso http://pt.wikipedia.org/wiki/Conto_de_r%C3%A9is

xD

Otima Semana!